outro novo lar ...

O dia raiou e meus donos me puseram de novo no carro. Antes, me puseram frente a frente com uma fera! Um monstro! Ele tinha a bochecha e as orelhas caídas, era marrom e branco e me olhava de um jeito que eu não sabia se era curiosidade ou ameaça... Ele deu uma fungada tão forte que virou mais um motivo prá eu me escafeder dali!

Prá piorar, eu tinha pego outra doença, que desta vez tinha um nome estranho de giardíase. Parece que é um bichinho que vivia na água que eu bebi e agora, toca remédio goela abaixo de novo!! Eles pegam uma bolinha branca e põem o dedo dentro da minha boca e socam a tal bolinha lá no fundo da minha garganta... Será que o bichinho está dentro de mim??? Será que eu vou ficar bom de novo?

Meu novo novo novo lar ( acho que não errei na conta... ) é um terraço grande, todo de uma pedra escura chamada ardósia. Por enquanto dá, mas eu acho que logo, logo, a gente vai estar precisando de mais espaço...

Foram dias complicados... Duas vezes por dia, eu tinha que tomar a tal bolinha e minha dona vivia limpando meu xixi e cocô com uns líquidos esquisitos e de cheiro forte... Será que ela consegue matar os bichinhos ruins?

Agora, pelo jeito, eu me curei! Tô muito feliz! Chega de remédio! Chega de cheiro ruim! O mundo é meu!! Vou pegar todos os meus brinquedinhos e jogá-los prá baixo da minha casinha, só prá dar uma mordida na minha dona quando ela tentar tira-los de baixo, hehehehe ? Eu sou um gênio!!

E não é que vem a veterinária ( o nome dela é Sílvia ) e me aplica uma injeção?!?!? Dói prá caramba e... eu já não tava curado, pôxa?